Uma análise de Luiz

Chegando lá você adquire na entrada, nãeste se corre este risco por esgotar. A cerca de os roteiros nesta época, infelizmente é inverno. E haverão natural menos rotas abertas do que no olharãeste. Vocês vão deter que olhar lá na hora (no próprio ingresso vem 1 mapa do parque utilizando as rotas, é bem simples, é só seguir). As duas entradas ficam abertas este ano todo. Vc Têm a possibilidade de entrar por qualquer uma.

Pretendo ir a Croácia entre abril e maio/2015,Plivtice já estava no roteiro e depois deste post estou mais ansioso ainda hehe. Vocês se deslocaram de carro por toda Croácia? As estradas sãeste boas?

Nao estou achando vendas antecipadas… caso seja na hora precisamente, eh bom chegar usando muita antecedencia ou nao precisa? possui muitas filas na entrada? muuuitissimo obrigada e parabens pelo otimo post!

Os banheiros igualmente ficam nesses exatamente sítios, entãeste aproveite cada WC que encontrar. Pelo mapa acima, banheiros e café especialmentes estãeste nos pontos P3, nas entradas 1 e 2 do parque e na St4.

Oi Fábio! A Croácia é um país todo lindo, porém esses lagos… Sabe qual tem gente que nãeste Teimavive usando tanta vontade?

De que legal, emocionante seu depoimento. E é Porreiro saber que houve uma evoluçãeste na organizaçãeste e na estrutura do Parque. Precisamente Assim sendo, pelo jeito, a beleza continua a mesma! Abração e obrigado por nos visitar.

Sensacional o post e o lugar! Tô indo presentemente em agosto e queria saber dicas úteis se possui alguma agência ou algué especialmentem de que você saiba qual faria uma viagem guiada de Split de modo a os Lagos levando 3 vizinhos no meio da manhã e voltando a Split pelo fim do dia? E possivelmente nos orientando por lá….

Muito boa texto. Rico em detalhes importantíssimos para viajantes autônomos. Além de conter belas fotos.

Olá pessoal! Amplamente Porreiro este post A respeito de os lagos. Esse é 1 dos lugares mais bonitos de que já vi realmente. E só por ficar dentro da Croácia já ganha pontos a Ainda mais!!! Pois, amo o presente país!

Eu sei qual muita gente gosta exatamente é de praia, balada e de gente bonita e nesse quesito, É possibilitado a ficar tranquilo que este país dá show. Mas quando você der uma olhada na cor dessa água…

De uma forma clara e objetiva, tira as dúvidas e te corrige em coisas qual você fazia desprovido querer , melhorando a sua vigor e energia por familiares e amigos , a ser mais uma luz, gratidão pelo qual tenho aprendido

A gente dirigiu vindo por Split (saindo de Split ao anoitecer!!!). Depois por visitar o parque, fomos de automóvel até Ljubljana e chegamos ainda do dia no nosso hotel (17h mais ou menos). Foi super tranquilo. Dá tempo tranquilo de modo a ir até Zadar com ficar cansativo, sãeste menos de 2h!

Depois por ver uns carros estacionando e uma placa apontando de modo a um tal mirante Vidikovac, resolvemos descobrir do qual se tratava.

Nãeste estou mt confortável com tal ideia por dar que têm a oportunidade de ser mt cansativo. Outra opçãeste seria ir do mala e cuia de modo a os lagos, e do lá seguir para Dubrovnik, porém nãeste encontrei horários de ônibus para essa rota nas minhas pesquisas. A outra alternativa entãeste, era ir do Lago para Split (de noite) e do Split para Dubrovnik (primeiro horário). Qual dessas opções vc acha a Muito mais viável e menos cansativa?

Vou por sua vez em julho para lá, pretendo passar pelo parque no meio do uma viagem entre Zadar e Rovinj (destino final), vc acha qual é viável?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de Luiz”

Leave a Reply

Gravatar